segunda-feira, fevereiro 11, 2008

E os comentários de Cinema Sr. Otto!?

Nossa...

Sei que estou em falta com meus posts, muito trabalho sabe como é.... se ainda trabalhasse com cinema poderia ter alguma justificativa a mais para aparecer aqui... como sou apenas um bom apreciador da sétima arte fica esse vácuo interminável de posts...

Realmente não parece ser tão difícil escrever algo aqui nesse espaço depois de presenciar um filme mas acredito que o perfeccionismo atrapalha... mesmo que quando finalmente consigo estar diante do blog e mesmo escrevendo de sopetão sem uso de rascunhos ainda assim não consigo me posicionar em frente ao computador... ao blog e começar a deixar fluir a escrita...

Mas não tem problema... vou deixar essa inscrição como desabafo e deixar anotado aqui no próximo post sobre a agenda de cinema que provalvelmente não poderei cumprir...

Aproveito também para deixar aqui mencionado que pelo menos sobre o filme do D. Lynch e o filme do Manoel de Oliveira q vi em Portugal eu TENHO q escrever... fica o desafio...

Eh isso... após 3 meses... tenho q fazer o blog renascer...

Um comentário:

Anônimo disse...

isso mesmo. cadê?
aliás, senti falta de um nome naquela sua lista de clássicos de 2007.
Jean Luc Godard

posso não ter olhado direito tbm, mas se faltou, vai aí a sujestão (por favor..)