terça-feira, fevereiro 13, 2007

Dificuldades

Ironia mas meu blog de cinema está totalmente engessado... talvez também porque minhas idas ao cinema não tenham sido na quantidade que eu entendia ser a mais adequada para a criaçao de um blog só sobre a sétima arte...

Mais ainda, um blog que teve apenas um único post há mais de seis meses...no que eu estava pensando???

Pior é que escrevi algumas coisas sobre filme...mas não acabei os textos... talvez eu pudesse aqui mesmo deixar os meus rascunhos... e quem sabe um dia desenvolvo melhor os mesmos fazendo comentários ou mais pra frente começando a fazer os textos de uma forma mais decente... só preciso me acostumar com esse blog, tendo em vista que,por incrível que pareça, eu acho bem complicado postar alguma coisa aqui... confidencio que demorei uns 15 minutos para encontrar o lugar exato para postar esse texto...

Vamos ver quanto tempo leva para postas as demais coisas...

Nenhum comentário: