sábado, outubro 17, 2009

33 Mostra de cinema de SP

Chega a ser vergonhoso ver aqui que meu último post data de novembro de 2008...podemos dizer assim que praticamente um ano após a última mostra de cinema volto a esse espaço para... falar da mostra de cinema.

Os projetos para ser mais assíduo em meu comentários estão no papel e para esse ano é previsto ainda um dia da semana dedicado para a Mostra... com aquele foco de presenciar filmes que não entrarão em cartaz durante o ano!

Como ainda não fiz a criteriosa seleção irei comentar aqui que estou no meu décimo primeiro ano de mostra de cinema, os livros comprados em todas as edições passadas não me deixam mentir. Ademais quem sabe um belo dia eu possa escrever sobre os filmes vistos em todos esses anos...seria um interessante exercício e me incentivaria a procurar por esses filmes la na 2001 (outro projeto que tenho)

O que vou fazer aqui no momento é resgatar o meu delicius e colocar aqui o link que remete a comentários especializados desse ano e de outros... a tag principal é MOSTRA:

http://delicious.com/ottoklaus/mostra

Nenhum comentário: