sexta-feira, março 30, 2012

Filmes do Bill Murray no cine Olido

Esse link aqui facilita tudo:
http://omelete.uol.com.br/bill-murray/cinema/bill-murray-ganha-mostra-especial-no-cine-olido/

...de toda a forma saiu também no guia de sexta feira do Estado de SP.

Apesar da vasta carreira do Bill Murray e de eu achar que ele alternou altos e baixos falarei um pouco mais de dois filmes.

Feitiço do Tempohttp://www.imdb.com/title/tt0107048/) : É daqueles filmes da infância mas que se você não viu ainda na TV e fez algo relacionado a marketing, a administração, passou por algum treinamento de RH, neurociência ou qualquer outra coisa do gênero já deve ter visto pelo menos alguns trechos sobre o repórter famoso e rabugento que fica "preso sempre no mesmo dia" (o dia da Marmota)... curiosamente vi uma versão ITALIANA desse mesmo filme... mas não tinha marmota na ilha... e ele não conseguia sair da mesma porque sempre vinha um vendaval pela frente...

Uma espécie em extinção (http://www.imdb.com/title/tt0081748/ ):Esse outro filme é totalmente desconhecido e nem é tão bom... mas vale o registro por ter sido um dos primeiros a retratar o jornalista Hunter S. Thompson... Ademais está entre os primeiros filmes do B. Murray, como protagonista.

** Particularmente sou mais a versão com o J. Deep e o Benício del Toro (MEDO E DELIRIO) mas vale a pena assistir do mesmo jeito... afinal não é filme que se encontra em qualquer lugar.